quinta-feira, 9 de julho de 2009

Qual assunto você gostaria de saber mais?






Olá meus amigos!



Eu coloquei uma enquete no meu blog para eleger um assunto que seja de interesse de vocês!



Como iniciei meu blog a pouco tempo, é uma maneira de saber do que meus leitores querem ler! Mas fica aberto aqui um espaço para sugestões!



A enquete é a seguinte:



Qual assunto que você gostaria de saber mais? (o assunto escolhido terá um post detalhado no blog)



( )cabelos crespos (como tratar, qual a melhor química de alisamento, etc.)



( )colorações (como escolher a cor certa, qual coloração não agride, etc.)



( )Tratamentos (qual produto melhor p/ cada tipo de cabelo, o que são cada tipo de tratamento, etc.)



( )Como acabar de vez com a caspa e seborréia





Obrigada pela atenção de todos e o carinho de muitos que estão me apoiando!



Beijinhos!!!



:)

4 comentários:

  1. muito legal sua ideia e quero votar na opção 3.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. COMO ACABAR DEFINITIVAMENTE COM CASPAS E SEBORREIAS,QUE NUMERO DE NUANCE MISTURO P DAR ROSA,AZUL,VIOLETA.COMO DESCOLORIR UM CABELO CARREGADO DE PRETO SEM DANIFICAR MUITO?QUAL O PRODUTO QUE USO P FAZER MEXAS SEM DECAPAR OS FIOS JOGOU PEGOU?SE ME RESPONDER MUITO OBRIGADA JU SOU DO PARANA SOU CABELEREIRO...TENHA UM ESCELENTE DIA.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito de seu blog, a opção 3 se possivel comente mais alguma coisa sobre como fazer a melhor escolha.

    ResponderExcluir